Amantes

  Miniconto Amantes

Amantes



 Não quero beber vinho hoje e nem amanhã.
Quero um vaso bem bonito para minha flor.
Aguardarei na sacada a volta do meu amor.
Depois poderei ficar sóbrio e sem pudor.

Esquecerei neste momento de beijar outros.
Me sentirei mais jovem e eternamente feliz.
Até poderei sentar e folhear um bom livro.
Depois poderei esquecer aquela velha matiz.

Brincarei com as brincadeiras de crianças.
Vou pular amarelinha e lamberei os pratos.
Sei que tudo isso chegará num final feliz.
E descansarei para sempre em seus braços.

Depois de tanto esperar, ganho um abraço.
Sinto seu corpo quente se encostar em mim.
Minha pele se arrepia, meu estômago treme.
Sinto seu corpo contra o meu e durmo enfim.

Marcelo Silva




O Miniconto Amantes de Marcelo Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição Não Comercial Compartilha Igual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em 4Shared
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em GooglePlus.



You Might Also Like

0 comentários