Dalia

Minicontos Bakundi

Dalia

Dalia


Chicago Boston perfumada é porque comi dália.
Se Nova York fica azul é porque tenho Tóquio retal.
Quando ganhar um Milão, vou passear de Brasília. 
Seul pego uma gripe tenho que respirar  Buenos Aires.

Neste fim de semana quero ir à Praia de Cabo Verde.
Caracas, estou com muita pressa, anda Luanda, anda.
Quero ir ao zoológico e fotografar a Juba do leão.
Aí vou no bar do Washington comer um Beirute.

Mas agora vou comprar uns DVDs do Mascate.
Eu já ia me esquecendo do repelente para Praga.
Minha televisão não está boa, vou comprar Atenas.
Não posso esquecer do presente do Wellington.


 

O miniconto Dalia de Marcelo Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em 4shared.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença na página contato.

You Might Also Like

0 comentários