Lágrimas

Minicontos



Será que podemos saber se alguém está triste somente ao vermos as lágrimas que rolam pelo rosto? Ou será que as lágrimas também não são o resultado de raiva, remorsos ou ressentimentos.
Podemos impedir que as lágrimas caiam do rosto de nossos amigos, não deixando que a tristeza possa fazer parte de sua vida.
Para isso basta tratar nossos semelhantes da mesma maneira que queremos ser tratados.
Não vamos maltratar nossos corpos, não iremos afligir nossa alma, pelo contrário, queremos a nossa felicidade.
Então vamos amar ao próximo da mesma maneira que queremos ser amados. Essa prática fará com que sejamos um canal de bençãos e felicidades para todos ao nosso redor.
Não podemos esquecer que a fonte de nossas boas ações têm um nome bem definido.
Senhor Jesus Cristo.

Marcelo Silva



Informações Adicionais


A imagem que ilustra essa página é uma reprodução fotográfica da obra do artista El Grego com o nome de "Las lágrimas de San Pedro" e você poderá encontrar a imagem no site Wikipedia.  O artista El Grego nasceu na Grécia, na cidade de Heraklion com o nome de Domenikos Theotokópolous em 1 de outubro de 1541 e faleceu em 7 de abril de 1614 em Toledo na Espanha. El Grego era pintor, escultor e arquiteto.

O miniconto Lágrimas de Marcelo Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons  Atribuição Não Comercial Compartilha Igual 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho disponível em 4shared.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em Google+.

You Might Also Like

0 comentários