Raios

Miniconto Raios

Raios




Raios 


Eu quero viajar nos raios de luz comendo um pão com queijo e pepino. 
Não deixarei de ouvir minhas músicas preferidas com um celular barato. 
Ficarei pensando nas tardes de domingo em que eu assistia o Faustão. 
Usarei uma calça jeans bem lavada e uma camiseta vermelha surrada. 
Deletarei todas as imagens jpg que não me interessam do meu celular. 
Planejo beber um suco naquele boteco bem popular do planeta Júpiter. 
Vou levar uma blusa de pelúcia para não sentir o frio vindo de Plutão. 
Depois lhe mandarei alguns postais das luas vermelhas estacionárias. 

Espero que os raios de luzes não se atrasem pois eu sou bem pontual. 
Já comprei minha passagem e estou bem apreensivo e muito ansioso. 
Juros que aproveitarei o máximo esta viagem coletando todos os dados. 
Depois, farei um livro contando tudo, com muitas imagens e palavras. 
Eu já havia planejado uma viagem à Meca, mas, deixarei para depois. 
Agora preciso arrumar as malas, colocarei meu creme dental e o cinto. 
Limparei meus sapatos e lavarei minhas meias com xampu de hortelã. 
Amigos, terminarei por aqui essas ideias com uma palavra, Parabéns!

Marcelo Silva


Informações adicionais

A palavra "juros" é proposital, pois prefiro não cometer a infâmia de jurar por alguma coisa aqui na terra.

Sobre o texto

Você é livre para:


Compartilhar - copiar e distribuir o material em qualquer meio ou formato

Adaptar - Remixar, transformar e construir em cima do material para qualquer finalidade, inclusive comercial.
O licenciante não pode revogar essas liberdades contanto que você siga os termos da licença.



Licença Creative Commons
O miniconto Raios de Marcelo Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em 4Shared.
Estão disponíveis autorizações adicionais às concedidas em Contato.


Sobre a imagem


Licença Creative Commons: by-nc-sa
1. Atribuição;
2. Uso não comercial;
3. Compartilhamento pela mesma licença.
 Leia sobre a licença de uso em detalhes:
 Leia a lei de Direitos Autorais brasileira:




Sobre plágios



Para ler o resultado de anti plágios do texto usado nesta página, acesse 4Shared.

You Might Also Like

0 comentários